O toque do seu beijo me leva para longe, o seu sorriso me faz feliz, o seu olhar penetrante me hipnotiza, tudo tem explicação, mas nem toda explicação tem como ser descrita, muitas vezes o sentir fala mais que palavras ... Quem ama mais ou menos ? Não é essa a questão.
A questão é que o verdadeiro sentimento quer proteger, quer cuidar, quer dar carinho, quer ter perto, quer ver o outro feliz, quer fidelidade e parceria.
Viver sem você É POSSÍVEL, MAS viver sem você É DOLOROSO. A felicidade fica distante, o contraste se perde, a alma chora ... Estar ao seu lado de perto e de longe, prefiro de perto sem dúvida. Quem inventou a distância não sabia o quão ruim ela pode ser para uma pessoa que ama.
Sentimento que aumenta, dia e noite, minutos e horas, meses e anos, somente o sentimento poderá falar o quanto, pois a cada instante percebo que não existirá maior sentimento na face da Terra, alguém capaz de tudo pelo outro, alguém que respeite, cuide e entenda mesmo que pareça complicado, mas alguém que proteja de todo o mal da maneira que lhe cabe possível, que faça o outro feliz sempre que possível, que se preocupe, que de atenção, mas que ame com controle de não deixar enjoar, mas de deixar gosto de bis.
Amar vai além de quatro letras, vai além de uma palavra, amar é apelido para um sentimento que nunca poderá ser descrito, palavras jamais serão o suficiente para dizer o que sinto todos os dias, em todas noites silenciosas ou nas manhãs com o canto dos pássaros. Descrever o que sinto seria o mesmo que contar as gotas das chuva caindo do céu ...
Autora: Bianca Alves