Translate

10/10/2011

Eu já sei ...

No mundo existem tantas pessoas que acham que você é incapaz de saber como é a vida, e acham que você não sabe viver, embora não tem a mínima ideia do que já viveu. Sabe muitas vezes achamos que sofremos e ninguém é bom conosco, mas aquele que chora e no dia seguinte chora de novo um dia vai aprender a sorrir, não podemos mudar o passado, não podemos acabar com a dor de uma vez, mas podemos tentar ser feliz por alguns instantes. A idade de ninguém vai fazer diferença alguma, porque a experiência não está no tempo vivido, e sim, no que se conseguiu obter quem sabe em alguns segundos ou até mesmo pelas coisas que já passou e vivenciou. Já passei por tantas coisas e ainda estou viva, estou aqui e dou graças a Deus pela força para continuar ...

Você que se sente triste por estar sem dinheiro, sorria pelas outras coisas que possui.

Você que se sente triste por não poder ter um amor correspondido, sorria por ele estar vivo.

Você que se sente triste por alguém ter morrido, sorria pelo tempo que com ele teve.

Você que se sente triste por seu coração doer, sorria por existir.


A vida não é nada fácil, ela vem com problemas que podemos solucionar como podemos não conseguir até hoje achar uma solução, entretanto não podemos largar mão de tentar, tudo se pode quando se luta para conseguir, eu quero e vou conseguir é o fundamental para iniciar. Recebemos ajuda como críticas nesse meio tempo que irá passar, e devemos continuar independente do que aconteça, dor não se compara se respeita.

A maior tristeza de uma pérola que brilha, é quando alguém machuca aqueles que ela ama, não faça mal a ninguém e não se vingue.

Autora: Bianca Alves