Translate

27/05/2013

O doce Adeus

Mais frio que o inverno é a solidão que sinto, a solidão que sei que está naqueles que não tem ninguém, mesmo com muitas pessoas ao redor. a solidão pode ser uma opção eterna nesta etapa, mas será que o ficar só é o melhor ? Será que adotar uma mudança e recomeçar a vida como se não tivesse existido ninguém seria o melhor ? 
A verdade é que a dor da saudade continua estando longe ou perto, porque distante ou não o sentimento continua a existir, e não há nada nem ninguém que mate este sentimento, que faça ele diminuir, porque ele aumenta numa dor constante pelo fato de não ser retribuído nunca mais. A alma sangra de tristeza por saber que nunca mais ... As lágrimas sujam a face do rosto de vermelho ... Mancha a vida, vida está que não se arrepende de ter conhecido ninguém, pelo contrário, vida está que agradece a todos que fizeram parte do meu existir.
A dúvida acabou, porque a certeza veio para ficar de vez, eu não quero fazer trocas, eu não quero fazer substituições, eu queria continuar para melhor, eu não quero fugir, eu enfrento de frente, mas vou ter que mascarar este sofrimento e a peça que está faltando para eu ser feliz, por que ? Porque acho que ninguém deve saber o infinito sofrimento que estou sentindo, a solidão tem sido o pior castigo para uma mulher que achou que o amor correspondido poderia ser eterno, a verdade é que o que é verdadeiro existirá para sempre, assim como este amor que sinto todos os dias, nas manhãs chuvosas ou nas noites frias, o fato é que nunca senti dor amando, nunca me senti tão ferida, tão sozinha, mesmo com pessoas ao redor, nunca será o suficiente para me sentir completa novamente.
Não tenho mais medo de nada, porque não tenho mais o que perder nesta vida, tenho visto o mundo com outros olhos, com que olhar ? O olhar mais puro e sincero, de um sentimento que tenho sentido, é saudade com amor, junto da paixão com dor, é fruto de uma entrega sem medo, e que no fim acabou ...

Muitos neste mundo não saberão o que é viver, porque muitos só saberão ser imitadores !

Autora: Bianca Alves

12/05/2013

Eu amo ...

Eu amo respeitar você, porque sei que nesse respeito você se encontra bem, sei que fez sua escolha de ser feliz. Eu amo ouvir sua voz, eu amo sentir seu cheiro, eu amo olhar sua foto, eu amo ver o brilho dos seus olhos, eu amo te abraçar, eu amo te beijar, eu amo seu sorriso, eu amo seu jeito, eu amo suas piadas, eu amo quando toca, quando canta, eu amo ver você dormindo, eu amo ver você fazendo a barba, eu amo ver você acordando, eu amo ver um sms seu, eu amo falar com você, eu amo te ouvir, eu amo fazer cafuné, eu amo ver filme com você, eu amo ficar no silêncio com você, eu amo receber ligação sua, eu amo comer contigo, eu amo saber da sua existência, eu amo te ver se espreguiçar, eu amo te ver cozinhando, eu amo te ver varrendo a casa, eu amo todos momentos juntos.

E nunca vou esquecer nenhum deles, porque me fazem a diferença.

Eu amo um todo e amor este que nunca vai acabar, que vai envelhecer, porque é eterno, é infinito e exclusivo. E acima de tudo, é sentido todos os dias e só aumenta ... não há como medir e nem comparar, é só sentido por mim.

Autora: Bianca Alves

#Partiu

Como eu estou ?
Enigma que nem meu coração sabe dizer. Eu sinto que fui feliz, mas hoje o sol não brilha mais, porque nenhum outro brilho será mais forte daquele que admiro, orgulhosa como sou, hoje me tornei em pedaços que estão em cacos jogados ao chão. Meu sorriso nunca mais será o mesmo, porque perdi aquilo que mais tinha medo de perder ... Do que tenho medo hoje ? Tenho medo de não conseguir, porque buscar forças no agora está difícil, eu continuo, mas falta algo ... Eu não sei mais como é a vida ... O gosto de viver é transparente demais e sem gosto. A vida não está em preto e branco está escura e vazia. E o tempo vai passar, mas a cicatriz continua, só existe uma cura e está não está ao meu alcance. 
A solidão que penetra em meu ser, faz doer, e não sentir dor mais forte, mimada eu ? talvez um pouco, mas o orgulho cedi e me entreguei a razão mais o sentimento. Estou perdida, seguindo um caminho que nem eu sei qual ... Eu estou lutando, mas fica difícil quando falta uma parte do quebra-cabeça, parte de mim se foi ...

Autora: Bianca Alves

Meu ser refletindo...

Sabe quando alguém te diz vai passar ? Pois é, o duro é quando se sabe que não vai passar. Como se sabe que não vai passar ? Oras bola, a gente sente, e ninguém realmente sabe o que se passa por dentro de nós.
Com o tempo a dor diminui ? Mentira, a dor continua, a realidade é que mascaramos um ato, para não revelar a real. Por que fazemos isso ? Porque chamar atenção é o de menos, o que se acontece é o medo de estragar ainda mais tudo. Quando queremos algo ou alguém lutamos ? Depende, na realidade eu respeito, e dane-se o meu eu nessas horas, o respeito é essência do caráter. Se para sempre devemos esperar ? Para falar a verdade na vida sempre esperamos, qualquer coisa que fazemos, fato.
No amor existe sofrimento ? Claro, porque como valorizar se não existe uma certeza. Dúvidas existem ? Sempre, somos humanos e dúvida é o farto que a vida traz. Como superar isso ? Bem, eu vivo o hoje, o amanhã é oculto até se tornar o agora. O que é pensar para mim ? Pensar nada menos é do que sentir e refletir. Se eu penso na vida ? Todos pensamos todos os dias. Se me arrependo de algo ? Não, fiz tudo que pude já. Se tenho esperança ? A esperança existe enquanto a fé estiver em nós. Se estou feliz ? Estou feliz por quem esta feliz, por educação estou BEM. Se tenho raiva ? O amor é maior que tudo e todos.

Autora: Bianca Alves