Translate

27/05/2013

O doce Adeus

Mais frio que o inverno é a solidão que sinto, a solidão que sei que está naqueles que não tem ninguém, mesmo com muitas pessoas ao redor. a solidão pode ser uma opção eterna nesta etapa, mas será que o ficar só é o melhor ? Será que adotar uma mudança e recomeçar a vida como se não tivesse existido ninguém seria o melhor ? 
A verdade é que a dor da saudade continua estando longe ou perto, porque distante ou não o sentimento continua a existir, e não há nada nem ninguém que mate este sentimento, que faça ele diminuir, porque ele aumenta numa dor constante pelo fato de não ser retribuído nunca mais. A alma sangra de tristeza por saber que nunca mais ... As lágrimas sujam a face do rosto de vermelho ... Mancha a vida, vida está que não se arrepende de ter conhecido ninguém, pelo contrário, vida está que agradece a todos que fizeram parte do meu existir.
A dúvida acabou, porque a certeza veio para ficar de vez, eu não quero fazer trocas, eu não quero fazer substituições, eu queria continuar para melhor, eu não quero fugir, eu enfrento de frente, mas vou ter que mascarar este sofrimento e a peça que está faltando para eu ser feliz, por que ? Porque acho que ninguém deve saber o infinito sofrimento que estou sentindo, a solidão tem sido o pior castigo para uma mulher que achou que o amor correspondido poderia ser eterno, a verdade é que o que é verdadeiro existirá para sempre, assim como este amor que sinto todos os dias, nas manhãs chuvosas ou nas noites frias, o fato é que nunca senti dor amando, nunca me senti tão ferida, tão sozinha, mesmo com pessoas ao redor, nunca será o suficiente para me sentir completa novamente.
Não tenho mais medo de nada, porque não tenho mais o que perder nesta vida, tenho visto o mundo com outros olhos, com que olhar ? O olhar mais puro e sincero, de um sentimento que tenho sentido, é saudade com amor, junto da paixão com dor, é fruto de uma entrega sem medo, e que no fim acabou ...

Muitos neste mundo não saberão o que é viver, porque muitos só saberão ser imitadores !

Autora: Bianca Alves