Recomendações: A misturinha dura até 3 dias na geladeira, recomendo o creme de leite marca Itambé, pois é a marca que possuí menos soro. O leite de coco da marca bom coco achei boa por seu frasco fechar bem e poder guardar para uso futuro. Importante deixar na geladeira o leite de coco e o creme de leite 24 horas antes de usá-los, para ganharem consistência na hora de usar, fica bem molenga a mistura por causa do leite de coco. Deixe agir somente por 20 minutos e se quiser pode por o óleo rosa mosqueta para batizar, mas deixe o mesmo tempo que a máscara. Lembrando que o óleo rosa mosqueta é uma opção para dar potência na máscara.
Caso prefira usar o óleo rosa mosqueta depois. Primeiro tire a máscara, passe o condicionador uma vez, se ver que o cabelo está oleoso ainda, passe novamente o condicionador até sentir que a oleosidade saiu. Passe o óleo rosa mosqueta e deixe agir por 1 hora, retire ele somente com água e seque como de costume.
Atenção: tanto a máscara como o óleo, não se passa na raiz.
Observação: O leite de coco usei a marca mais barata e achei prática a embalagem, pode usar qualquer uma. O creme de leite usei da marca itambé de caixinha, mas a latinha também serve. O óleo rosa mosqueta usei da marca epilê, mas pode usar qualquer uma, o importante é ser 100% puro.
Diferencial: Reduz o frizz de verdade e deixa o cabelo bem macio. Vira cetim.
Frequência: No máximo duas vezes por semana, se o seu cabelo estiver precisando muito de nutrição. Caso contrário pode fazer semanal ou quinzenal.
Etapa do cronograma capilar: Nutrição.
Resultado: Foto sem efeito tirada na luz do dia, pura maciez, cabelo mais leve, liso, redução do volume, adeus frizz, brilhoso, cor mais viva e pontas naturais.